este blog descreve um experimento empírico de exposição prolongada a discos de vinil e seus efeitos no comportamento de um sujeito experimental da espécie homo sapiens sapiens
sexta-feira, 28 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
Psicodelia (?) light em plena idle Tuesday
Terça-feira é aquele dia bem mais ou menos; sobretudo quando se está gripado e não tem como tirar licença médica porque ninguém pode te substituir nos 45 do segundo tempo.
Depois de uma aula de francês da qual espero lembrar a maior parte - não por mim, pelos colegas, pelo conteúdo ou pelo professor, pelo contrário todos são ótimos -, peguei a estrada para vir para o campus II do UNESC. Precisava de um gás e arrumar motivação láááá de dentro.
Aproveitei para escutar o Sgt. Pepper's, álbum controverso dos Beatles, que nunca tinha escutado. E, sinceramente, depois de muito Pink Floyd e Led Zeppelin, eu, que até gostava dos Beatles, ando achando eles uns boyzinhos metidos a doidões.
Eles realmente não fazem o menor tipo revolucionário, tem cara de mimados e são pop além da conta. Nada contra a música (como disse acima sou apreciador deles), nada contra as pessoas (todos merecem meu maior respeito), mas, às vezes, eles não me convencem.
Se você me perguntar se valeu a pena, vou dizer que sim.
Mas, BOM, bom, bom...
Até a próxima!
Marcadores:
1967,
Beatles,
Led Zeppelin,
Pink Floyd,
rock psicodélico
domingo, 23 de maio de 2010
Eta domingo surrado...
Muita chuva, muita gripe, muito cansaço...
Domingo como esse não via há tempos.
Fui salvo por Pink Floyd e Led Zeppelin.
VIVA O ROCK!
Marcadores:
1969,
Led Zeppelin,
Pink Floyd,
rock progressivo,
rock psicodélico
Assinar:
Postagens (Atom)