quinta-feira, 23 de abril de 2009

Aumente o som e curta algo diferente!




A minisérie da Globo deste janeiro passado não foi lá essas coisas. Desde a época de exibição queria escrever um post sobre e, sinceramente, acho que muitos leitores nem devem se lembrar direito da minisérie.

Enfim, o estilo ópera-rock dado à trama foi legal, produção impecável. O que devia ser copiado do clipe Elephant Gun da banda Beirut (abaixo), tema de Capitu e Bentinho foi feito numa boa e sem remorsos. Como gosto muito da letra e da melodia da música em questão, resolvi postar mesmo sabendo que a vida útil de uma obra televisiva atualmente não deve durar mais do que 15 segundos de fama. No universo, nada se cria, tudo se transforma...[lembro das aulas de Química do Mário na época de escola].





Mas isso é uma boa verdade: nós somos assim. Pensamos que estamos perdidos e a solução está embaixo do nosso nariz. Bem dizia Milton H. Erickson, precisamos utilizar os recursos disponíveis. Isso não é somente terapia, é marketing, é vida.




Beirut é uma banda com conceito musical interessante (ao menos ao meu gosto). Então resolvi colocar mais um clipe, da música Sunday Smile, para vocês curtirem.


Enjoy your life, seize every single day, you never know when God will take you away...



Fonte: ALPHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário