terça-feira, 7 de julho de 2009

Dia 36> sambinha gostoso descansa a mente

Ainda com Elis & Tom tocando ao fundo, post agora o que ouvi logo a pouco assim que cheguei em casa.



Memórias 1 Cantando - Paulinho da Viola (1976)
Lado A
  1. nova ilusão
  2. cantando
  3. abre os teus olhos
  4. dívidas
  5. perdoa
  6. mente ao meu coração
Lado B
  1. pra que mentir
  2. velório do heitor
  3. o carnaval acabou
  4. coisas do mundo, minha nega
  5. vela no breu
  6. meu novo sapato
***

Memórias... tê-las ou não tê-las?
Melhor sê-las?
Quem sabe? Ninguém. Acho...
Talvez fosse melhor se as tivesse perdido

Mas se as tivesse perdido, quem seria eu hoje?
Não sei, nem sei se quero saber
Que seja como é, a memória
A dor que se vá

Vai!
Sai de mim e vai assombrar outro coração

Vai!
Deixa minha alma em paz

Tudo que quero é algo simples
Algo pouco que é reservado a todo quem

Tudo que quero é felicidade
Felicidade para mim e para você


Nenhum comentário:

Postar um comentário