quinta-feira, 1 de julho de 2010

La mano negra de todo que hay riba la tierra... Viva la cerveza! Viva el ROCK!



Talvez seja esse clima de semi-férias que os finalmentes do semestre letivo que me tenha trazido de volta para o blog com músicas e experiências sonoras novas.

Hoje dei uma geral no quarto depois de comer pizza de calabresa regada com uma Franziskaner Weiss. Apesar do nome, na verdade ela é uma Hefe-Weisse Hell, ou seja, é de trigo, cevada e lúpulo. Boa e barata para uma cerveja weiss importada, cerca de R$ 5,50 nos supermercados Carone.

Para esquentar os motores e meus tímpanos, comecei a ouvir minha playlist pós leitura do livro de Hervé Bourhis sobre o rock. Separei algumas bandas que não conhecia para baixar via torrent e consegui bem fácil no PirateBay.

Escolhi entrar em contato com coisas novas, tais como: Mano Negra, primeira banda de Manu Chao com seu irmão e seu primo; Velvet Underground, uma descoberta incrível; Grandaddy; e, The Clash.

Minha expectativa é alta e tudo indica que vou me divertir. Quem sabe as provas que ficaram para a prorrogação saiam com boas notas neste embalo.

Um comentário:

  1. Excelente descoberta...Gosto muito do Clash, é um Punk mais politizado, diferente do anarquismo sujo do Sex Pistols...Enfim, posso te recomendar alguma coisa? então toma!

    *Rock The Casbah;
    *Straight To Hell ( ao vivo é bem melhor );
    *Tommy Gun.

    Adelante muchacho!!

    ResponderExcluir