quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia 15> passando a régua e abrindo outra conta


Hoje é dia de passar a régua e pedir a conta.

Finalizamos o projeto Pink Floyd com as faixas de The Darkside Rehearsals (volumes 1 e 2). Álbum gravado na minha querida Brighton, Inglaterra! Caramba... viva Brighton!!!


Pink Floyd foi uma descoberta melhor do que imaginava. Realmente um prazer ouvir músicas de altíssima qualidade, experimentações sonoras complexas e relaxar curtindo as guitarras roncando forte.

Os álbuns mais progressivos não fizeram muito meu estilo - preferi os psicodélicos -, entretanto, devo confessar que o conjunto da obra é digno do Hall of Fame.

Cada novo álbum, uma nova alegria. Pink Floyd me salvou de momentos de desespero, me ajudou a curtir coisas antigas de um jeito novo.

Como disse lá no começo, eu sabia que as coisas seriam diferentes depois de ouvir Pink Floyd.

***

ABRINDO OUTRA CONTA
Agora é a vez de vocês me ajudarem.

Depois do Carnaval teremos um novo projeto.
Vocês devem escolher: Led Zeppelin, Jimmy Hendirx ou The Clash.

Vamos lá, pessoal!!!
Quero ver participação.


Um comentário: